top of page

100% rápido e seguro! Saiba mais sobre os resultados dos nossos clientes

Updated: May 24, 2022

Mais de 1.100 clientes e 95% dos casos resolvidos. Saiba como chegamos até aqui!



A RessarceNet alcançou mais de 1.100 casos resolvidos em 1 ano de serviços prestados. Com uma taxa de sucesso de 95% dos casos resolvidos, garantiu um processo administrativo 100% rápido e seguro! Graças à metodologia criada pela RessarceNet, cada cliente conta com uma assessoria exclusiva que analisa o contrato de empréstimo e verifica se há alguma cobrança indevida. Em seguida, após o preenchimento do requerimento administrativo para contração do serviço da Ressarcenet, registro a reclamação junto ao Banco Central do Brasil (BACEN), solicitando a devolução dos valores que foram cobrados indevidamente.


O resultado? Após o preenchimento, em 72 horas a RessarceNet abre um requerimento administrativo junto ao Banco Central do Brasil e envia a cópia e protocolo da solicitação por e-mail ao cliente.


A partir do ressarcimento efetuado pela instituição financeira ao cliente contratante, o cliente paga a RessarceNet 30% do valor recebido. Se não for ressarcido, não será cobrado pela abertura do requerimento.


Em depoimento, João dos Santos conta que "A Ressarcenet resolveu muito rápido meu problema com um seguro de banco cobrado indevidamente, são bem eficientes e atenciosos. Recomendo!"


18 views0 comments

Comments


bottom of page