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O jeito mais fácil e rápido de resolver cobranças indevidas

A cobrança indevida é uma das principais situações financeiras que consumidores brasileiros passam no dia a dia e é, infelizmente, uma das situações que mais sentem dificuldade de resolver. Entre elas, as mais comuns são: vendas casadas, seguros e serviços obrigatórios escondidos nas quase ilegíveis cláusulas de contrato.



No entanto, graças ao acordo 39 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), os consumidores têm uma série de direitos que muitas vezes não fazem ideia e deixam passar batido. Leia a seguir:

"É vedado ao prestador de serviços enviar ou entregar ao consumidor qualquer produto ou fornecer serviços sem solicitação prévia, sendo garantido o ressarcimento do valor pago."

Em contrapartida, as cobranças indevidas são um incômodo para muitos consumidores, principalmente quando se tornam uma negativação indevida. E é justamente aí que a RessarceNet e seu time de especialistas pode te ajudar.


Descubra agora mesmo seus direitos preenchendo seus dados no aqui no formulário e livre-se das cobranças indevidas de uma vez por todas.


A partir da sua resposta, um especialista analisa seu contrato de empréstimo e verifica se há alguma cobrança indevida. Em seguida deverá ser preenchido o requerimento administrativo para contração do serviço da Ressarcenet. Assim, é feito um registro da reclamação junto ao Banco Central do Brasil (BACEN), solicitando a devolução dos valores que foram cobrados indevidamente.


A partir do ressarcimento efetuado pela instituição financeira ao cliente contratante, o cliente paga a Ressarcenet 30% do valor recebido. Se não for ressarcido, não será cobrado pela abertura do requerimento.


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