Livre-se das cobranças indevidas, de forma rápida e sem burocracia. Seus problemas são a nossa prioridade.
Fonte: divulgação
A RessarceNet é uma empresa de consultoria bancária que atende a nível Brasil e conta com uma equipe de consultores especializados em solucionar problemas indesejáveis com bancos relacionados às cobranças indevidas como: taxas de vendas casadas, seguros e tarifas. Além de analisar os casos solicitados por nossos clientes, nossa equipe também faz uma verificação se há outros valores ou irregularidades nos seus empréstimos.
A partir da abertura do requerimento administrativo, junto aos órgãos competentes de reclamação, em um período curto o cliente recebe seu dinheiro de volta. O processo é simples, rápido e qualquer valor a ser ressarcido cai diretamente na conta bancária do cliente.
Não há necessidade de pagamento antecipado, a Ressarcenet apenas cobrará pelos seus serviços de consultoria a partir da devolução do valor solicitado ao banco do cliente, um processo fácil, rápido e sem burocracia, que evita na maioria dos casos custos adicionais com honorários com advogados e processos judiciais.
Entenda as etapas do Requerimento
Especialista analisa seu contrato de empréstimo e verifica se há alguma cobrança indevida.
Preenchimento do requerimento administrativo para contração do serviço da Ressarcenet.
Registro da reclamação junto ao Banco Central do Brasil (BACEN), solicitando a devolução dos valores que foram cobrados indevidamente.
Após o preenchimento, em 72 horas a RessarceNet abre um requerimento administrativo junto ao Banco Central do Brasil e envia a cópia e protocolo da solicitação por e-mail ao cliente.
Resposta com o resultado do requerimento do cliente no prazo de até 15 dias úteis, efetuando o ressarcimento na conta do cliente.
A partir do ressarcimento efetuado pela instituição financeira ao cliente, o cliente paga à Ressarcenet 30% do valor recebido. Se não for ressarcido, não será cobrado pela abertura do requerimento.
Toda tranquilidade que você precisa ao seu alcance. Conte com a RessarceNet!
Comentários